terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A sede

Poema ilustrado por meu amigo Umberto Buffa artista italiano



A sede


Por que você faz isso comigo?
Me deixe em paz! Não a quero...
mas me entrego aos seus desejos.

Veja o que me fez fazer?
Você me transformou em um monstro!
Estou coberto pelo sangue dessa jovem e
inocente criança...

Por que me controla assim...
Como se eu fosse uma marionete ao seu dispor?
Tendo cada passo controlado habilmente,
por suas mãos talentosas.

Você tem o dom de me tomar por completo
em seu braços, me usando para saciar seus
caprichos e desejos...
Insana e sem escrúpulos.

Mas não consigo me livrar de você...
Estás presa a mim, como se fosse
uma bela tatuagem!
E, isso nos torna um único ser...

Ah, minha doce amante maligna,
Que me deixa a beira da loucura...
Não consigo resistir! Não tenho mas forças
para mantê-la longe de mim...

Me entrego a ti , minha amante noturna...
para saciar seus desejos! Para que possa,
descansar , mesmo que por uma única noite.
Pois a dor e loucura, são demais para mim
mesmo sendo eu, um ser Imortal.

Assim lhe dou o que tanto queres,
Para que possas descansar desta sede maldita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário