sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O relado de um anjo caído

O relado de um anjo caído


Fui expulso do reino de luz por não aceita seus caprichos.
Um filho da pureza divina castigado e torturado por não,
obedece aos desejos insanos do grande pai.
Morada de seres angelicais, que se embriagam com o cálice,
da inveja...

As memórias de outrora guardo com tristeza em meu coração.
Quando o grandioso pai deu vida a sua nova criação.
A chamada raça humana dava seus primeiros passos então!
E os seres alados contentes cataram em harmonia.
Mas então a chama da inveja despertou em vossos corações...

Começou com um arcanjo!
O dito, mas belo entre todos na morada dos céus.

Tentou usurpar o trono de seu pai, espadas flamejantes se chocaram,
pela primeira vez a pureza do reino dos céus foi machada por sangue...
Tornou-se um caído levando consigo legiões de seres alados que,
compartilhavam de suas idéias.
Enviado ao reino das sombras deu inicio ao seu reino infernal...

Tola decisão do monarca da morada celestial. Que criara Lúcifer o arcanjo
infernal que um dia destruirá os portões do paraíso reclamando seu trono..

Agora aqui estou eu! Um mero anjo em queda livro para o abismo da,
escuridão simplesmente por não compartilha de suas idéias de aniquilação.
Já tentaram de todas as formas por fim a grande criação sobre as ordens,
Deus criador.

Peste... Secas... doenças..
E por fim o grande dilúvio.
Mas mesmo com todas essas provações o mundo mundano,
manteve-se firme e não encontrou sua total extinção...

O meu pai querido!
Sua luz de loucura não iluminara meu coração.
Quando a escuridão desperta.
As portas do submundo serão abertas para um mundo sem luz..

Então retornarei das entranhas da morte, e com minhas assas negras,
composta de trevas darei inicio a minha vingança.

Um comentário:

  1. D+++ esse poema, Eddy!!!! Interessante que vc transcreveu exatamente o que penso e sinto sobre os anjos caídos!
    Bjinhosssssss *=*

    ResponderExcluir