LOJA











 DIMENSÕES.BR - VOLUME II
CONTOS DE LITERATURA FANTÁSTICA NO BRASIL

Sinopse: Criaturas lendárias, histórias mitológicas, seres fantásticos, contos folclóricos. Tudo isso numa terra insólita, onde o possível e o impossível se mesclam numa amálgama de magia. Nesse lugar, sereia é iara, e o sétimo filho se torna lobisomem. Desde Cabral - e, com certeza, também antes dele -, as histórias sobrenaturais mais incríveis tiveram como cenário esta terra, que hoje chamamos de Brasil.

                                                           
                  dddsssssssddd


 
DIAS CONTADOS - VOLUME III

CONTOS SOBRE O FIM DO MUNDO
Sinopse: Nenhuma profecia sobre o final dos tempos se concretizou... até agora. Cometas, desastres naturais, invasões alienígenas, o apocalipse... Nas páginas deste terceiro volume do Dias Contados, você conhecerá várias formas do mundo como você conhece chegar ao fim. O desafio lançado aos profetas desta antologia foi o de escrever o que talvez sejam os últimos escritos da humanidade, fazendo justamente o que todas as profecias não fizeram: trazer, de fato, o fim do mundo. Os mais atentos perceberão que, mais do que uma antologia literária, este é um livro profético, onde, em um dos contos, pode estar a solução para a sobrevivência. O fim se aproxima. Prepare-se para o inevitável.


dddsssssssddd


  
CAMINHOS DO MEDO - VOLUME II
CONTOS SOBRENATURAIS, DE SUSPENSE E DE TERROR
Sinopse: O ser humano já nasce com medo do desconhecido e passa o resto da existência a temer o imprevisível e o inimaginável. Em cada esquina da vida, uma decisão, um caminho a seguir. Mas essas escolhas podem levá-lo por estradas de temores infindáveis, onde o horror e a razão seguem em sentidos opostos. As páginas deste livro são apenas uma mostra do quanto esse sentimento domina e dilacera os nervos a ponto de fazer qualquer um perder o juízo. A vida é feita de caminhos, mas nem todos são seguros. Escolha bem por onde quer seguir. Tem certeza de que optou pela direção certa? Espero que não tenha escolhido os caminhos do medo...


 dddsssssssddd



 HISTÓRIAS ENVENENADAS - VOLUME II
CONTOS DE FADAS DE TERROR
Sinopse: No livro A Psicanálise dos Contos de Fadas, o psicólogo Bruno Bettelheim afirma que "ao contrário do que acontece em muitas histórias infantis modernas, nos contos de fadas o mal é tão onipresente quanto a virtude." E ele está certo, pois muitos não sabem que esse tipo de história foi concebido como entretenimento para adultos. Também não imaginam que, em sua forma original, traziam adultério, incesto, canibalismo e mortes hediondas. Mas não adiantou nada os irmãos Grimm e Charles Perrolt suavizarem essas atrocidades e acrescentado lições de moral em seus escritos, pois, no segundo volume de HISTÓRIAS ENVENENADAS, escritores contemporâneos resgataram todo o horror original em releituras de histórias tradicionais ou novos enredos.

dddsssssssddd
                                   

                                        DIAS CONTADOS - VOLUME II
                                        CONTOS SOBRE O FIM DO MUNDO
I

SINOPSE: Nos séculos que se passaram, eventos naturais como eclipses, erupções vulcânicas e maremotos foram encarados como sinais do fim dos tempos. Houve pânico e suicídios na passagem do ano 999 para o 1000. Mas a aurora surgiu, e então, tempos depois, uma suposta profecia, atribuída a Michel de Nostradamus, sobressaltou novamente os crédulos: De 1000 passarás, mas em 2000 não chegarás… Entretanto o Sol nasceu no primeiro dia do ano que não chegaria. Agora o mundo volta seus olhos para 2012, o último ano do calendário maia. Segundo alguns estudiosos, quando esse ano chegar, o planeta sofrerá transformações até então desconhecidas e uma nova era surgirá. Os alarmistas já se preparam literalmente para o fim do mundo. Neste novo volume do Dias Contados, escritores visionários trazem à tona mais argumentos para aguçar as expectativas dos crédulos nas transformações desta era. Não deixe de ler este livro. Afinal, ele pode ser sua última leitura...


kddsssssssddd
 
                                                       


                                             BOLA DE PELO - CONTOS SOBRE GATOS

 
SINOPSE: Eles são amados por uns, odiados por outros. Muitos chegam a temê-lo. Alguns dizem que têm a sensação de que os gatos, ao fixar seu olhar, leem pensamentos. O inegável é que esses animais causam fascinação por onde passam. E isso não é de hoje. Há muitos séculos, talvez milênios, eles povoam nossa imaginação. Os egípcios antigos os cultuavam. Na Europa medieval, eles eram associados à bruxaria e, por isso, eram caçados e mortos. Ainda hoje há os que temem cruzar o caminho de um gato preto. O olhar felino é uma apoteose de charme e mistério que cria mais perguntas do que respostas. Por que esses felinos causam tamanha fascinação? Qual é a origem de tantos mitos em torno deles? Por que o meu gato insiste em beber água do vaso? Arrisque-se a adentrar o universo felino e desvendar os segredos desses maravilhosos seres - ou ser desvendado por eles!
dddsssssssddd


Almoço em Família

Por que esse tema?
Simples, porque é um evento em que você certamente já vivenciou uma situação inusitada. Um momento que pode ser descrito com leveza e facilidade ou, até mesmo, com várias entrelinhas. Isso irá da capacidade e sagacidade de cada um, ou melhor, do seu estilo literário.

Almoço em Família é uma coletânea de Crônicas da APED Editora que reúne vários autores iniciantes, em sua maioria. Todos tendo a oportunidade de mostrar um bom trabalho!



lddsssssssddd


POETAS DE SAMPA

Nova antologia poetica da qual participo com o poema:

"O Cavaleiro Negro e a Morte"


”Poetas de Sampa é muito mais do que uma coletânea de versos, é um legado para todos que se sensibilizam com a arte poética e com o fomento da cultura.”


Livro no Skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/223476
Site da editora:
www.editorasapere.com.br


kddsssssssddd

Poetas da Confrataria

Sinopse :

Existe uma nova poesia se expandindo pela grande rede, em blogs e comunidades que se relacionam entre si, tirando milhares de poetas do isolamento. CONFRARIA DE POETAS é um dos grupos mais ativos dessa nova tendência, incorporando jovens e veteranos apaixonados pela palavra. Agora se reúnem pela primeira vez em livro de papel, numa antologia aguardada por todos os que já os visitaram e curtiram nas páginas virtuais.

Eu faço parte dessa antologia com o meu poema:

"O cavaleiro negro e a Morte"

Sapere Editora

http://www.editorasapere.com.br/index.html

http://www.facebook.com/editorasapere

Poderá também gostar de:

kddsssssssddd


Cenas cotidianas

Sinopse:

Todos os dias, numa grande cidade como a nossa, passamos por diversos lugares, vemos pessoas, carros, árvores, cachorros, prédios... Enfim, uma porção de coisas e seres. Na maior parte das vezes não reparamos em praticamente nada. Seguimos o nosso caminho, sem nos importar, ou mesmo sem nos apercebermos do mundo de coisas fantásticas que acontecem ao nosso redor. O garoto que engraxa sapatos no centro; o pedinte que num dia de Sol, enquanto muitos vão trabalhar, empina uma pipa em uma pequena praça, os camelôs em seu jogo de gato e rato com a fiscalização, os shows de praça, a reprodução de uma frase de um grande pensador do passado pichada nas paredes de um prédio abandonado... São alguns exemplos do que acontece ao nosso redor. Este livro traz um pouco do cotidiano de cada autor, o que ele vê, o que ele sente quando vê e o que ele pensa que vê, um trecho de sua vida, de sua visão de mundo. Um pequeno olhar sobre a vida, sobre o movimento de ir e vir numa cidade, num mundo, de tanta velocidade que muitas vezes não vemos a beleza escondida em cenas de nosso cotidiano.

http://www.becodospoetas.com.br/

kddsssssssddd

Antologia Veloso 2012

Estou participando desse projeto com dois poemas
APRESENTAÇÃO
Muitos poetas e escritores por esse Brasil afora ainda estão no obscurantismo, sem que as pessoas possam conhecer seus trabalhos, literários. Outros, sequer sabem como fazer para publicar suas obras e, assim, viabilizar um meio de ganhar o tão almejado reconhecimento público.
Para minimizar essas dificuldades e tornar esses autores conhecidos, a Editora Veloso, de forma cooperativa, lança a Antologia Veloso, um projeto piloto que, por causa de seu sucesso, vai ter continuidade, descobrindo e valorizando os nossos talentos literários.
Nesta obra apresentamos trabalhos em prosa e em verso de autores de várias partes do país e que se utilizam de vários gêneros literários no fazer da escrita.
A Antologia Veloso está sendo disponibilizada na loja virtual para compra por parte dos seus participantes e também de leitores de todo o país que tiverem interesse em adquirir a obra. lançamento no mês de março de 2012, no dia Nacional da Poesia, (14 de março)

http://www.livrariaveloso.com.br
kddsssssssddd


Ventos Poéticos


Livro do qual participo com 2 poemas:

Enfermeira cruel

A coragem

Ventos Poéticos


Livro do qual participo com 2 poemas:

Enfermeira cruel

A coragem

Ventos Poéticos
A poesia de cada dia vinda de todos os lugares. Como o vento que sopra e traz novas emoções, sentimentos, e desperta curiosidade. Às vezes apenas como uma brisa leve ao amanhecer. Às vezes como um tufão ao final da tarde anunciando tempestade. Os Ventos Poéticos vêm para manifestar o que há no âmago de cada ser; o que foi, o que é, e o que será melodia no assovio do vento em cada canto do mundo.

kddsssssssddd
 

Versos de Primavera
Antologia poetica da qual particpo com o poema:

O anjo caido e a dama noite

Versos de Primavera
Nesta coletânea, versos são apresentados com a pretensão de vida extensa; quiçá perenes. E viver é o desejo de todo poeta: viver na lembrança, na estante, na ponta da língua de um novo leitor. Assim, a Editora Sapere manifesta seu compromisso de tornar estes versos-flores conhecidos do público amante da arte poética.

Organizador: Delmo Fonseca Antologia/Vários autores
Gênero: poesia Formato: 14x21 92
páginas: 92 páginas
ISBN 978-85-64321-08-3
Editora Sapere 2011
Editora Sapere
LikeStore
https://www.facebook.com/mardeletras?sk=app_206803572685797

Pagina no Skoob
http://www.skoob.com.br/livro/196168-antologia-versos-de-primavera
kddsssssssddd