sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A morte de um sentimento

Umberto Buffa dedicou ao meu blog Santuario dos Vampiros essa bela arte / Que ilustra esse poema que escrevi no começo do ano...

Obrigado meu grande amigo italiano...


https://www.facebook.com/umberto.buffa



A morte de um sentimento

Estranhos me recebem...
Carne branca no altar.
Sobre o fio de uma espada...
Lagrimas a derramar.

Dormindo em seu templo,
onde a dor se faz distante.
Pequena fada solitária,
beije minhas lagrimas de solidão.

O vinho,
derramado no enterro de meus pensamentos.
No exílio do silêncio...
Não existirão mais sentimentos.

-------------------------------------------------------

La morte
di un sentimento

I strane ...
Carne bianca sull'altare.
Sul filo di una spada ...
Le lacrime da versare.

Dormire nel suo tempio,
da dove viene il dolore.
Solitario piccola fata,
baciare le mie lacrime di solitudine.

Il vino
versato al funerale dei miei pensieri.
In esilio di silenzio ...
Non ci saranno sentimenti più.

Nenhum comentário:

Postar um comentário