segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Do Céu ao Inferno... Contos de Anjos e Demônios

Capa que criei para o projeto / Do Céu ao Inferno... Contos de Anjos e Demônios da Editora Crescente
Do qual participarei como autor convidado,


Organização: Silvia Andreotti & Debora Gimenes

Do Céu ao Inferno... Contos de Anjos e Demônios


Deus foi traído novamente e agora não pode fazer mais nada a não ser observar a guerra que acontece entre anjos e demônios. Os humanos estão sendo escravizados e Lúcifer anda muito estressad
o, afinal não era esse o plano.
O que aconteceria se um anjo se apaixonasse perdidamente por uma humana? Seus semelhantes enviariam um exército à Terra para que a mesma fosse destruída? E se em vez de uma humana o anjo declarasse o seu amor por um demônio? Seria isso possível?
Do Céu ao Inferno é uma antologia criada para que os autores idealizem o mundo onde esses seres divinos e amaldiçoados convivem em guerra ou harmonia, onde o bem não é exatamente aquilo que parece e o mal fica do nosso lado.
Junto aos nossos escritores convidados e das organizadoras vamos selecionar mais oito contos que chegarem para submissão entre os dias 15/10/2012 a 15/04/2013.

Envie seus contos para o e-mail editoracrescente@yahoo.com.br até a data limite 23:59 hs do dia 15/04/2013, No assunto mencionar a antologia que quer participar, colocar o conto em anexo formato doc, com espaçamento entre linhas 1,5 cm., fonte Times New Roman, tamanho 12 e os seguintes dados no corpo do e-mail:

Regulamento completo no link

http://www.editoracrescente.blogspot.com.br/2012/09/regulamento-antologia-do-ceu-ao-inferno.html

Qualquer dúvida não deixe de nos contatar: editoracrescente@yahoo.com.br.

Capa: Eddy Khaos

Nenhum comentário:

Postar um comentário