quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O JOGO de Danny Marks / Meu novo trabalho de capa para editora Navras Digital



O JOGO

Escritor: Danny Marks
Capa: Eddy Khaos



Sinopse:Quando as forças Universais personificadas: o Pai, Irmão Escuro e Gabriel se confrontam, o universo é criado e o Jogo se faz pela vontade do Pai.
Não há vencedores no jogo, não há derrota possível, apenas vida ou inexistência aguardam cada lance. Regras pré-estabelecidas, delimitam os caminhos a serem seguidos, estratégias obscuras onde vida e morte se confundem. Luz e trevas digladiam pela supremacia, o destino é escrito determinando o próximo obstáculo.
A cada persona criada surgem novas possibilidades. Bem e mal, ódio e amor, inveja e poder se revezam nessa busca pelo objetivo supremo: Liberdade.
Quando o Ser Humano é criado pelo Pai, à revelia dos outros jogadores, a instabilidade e a tensão entre as forças universais se instaura definitivamente e as estratégias se tornam mais ousadas e mortais.
No jogo não existe certo ou errado, a supremacia se faz pela inteligência, pela habilidade, pela capacidade de ludibriar os adversários. Os cenários se apossam da vida, peças que lutam n a busca desesperada pelo sentido maior por trás de cada jogada, por trás das verdades e mentiras veladas.
Na ilusão desfeita jaz o Segredo da Vida, sob o andar lento do destino, implacável, que não respeita deuses ou homens e que submete a todos pela vontade do Pai.
A cada capitulo as regras do jogo vão sendo desveladas e o cenário estabelecido, os personagens definidos contam suas histórias e os seus atos transformam os rumos da narrativa envolvendo o leitor em suas ardilosas tramas e subtramas. Os figurantes assumem suas posições, os interesses alinhados com os objetivos individuais, cada qual traçando sua própria batalha tentando garantir sua sobrevivência e permanência.
Da Luz e das Sombras surgem cores, formas e formatos que determinarão como cada peça se comportará, seus motivos e explicações. O Jogo não é feito apenas de atitudes, se completa no tabuleiro, nos pensamentos e na vida de quem joga e de quem assiste.
Baseada em relatos milenares da Lenda do Livre Arbítrio à Criação do Mundo esta narrativa transcende religiões e interesses, tornando-se um épico de filosofia em um mundo onde evoluir é mais do que um acaso fortuito, é a causa fundamental da existência.
Apenas aqueles que possuem coragem de encarar os seus próprios medos e verdades devem adentrar este espaço e construir o seu próprio JOGO.


  • Formato: Edição Kindle
  • Autor: Danny Marks
  • Prefácio: Ademir Pascale
  • Capa: Eddy Khaos
  • Tamanho do arquivo: 296 KB
  • Número de páginas: 86
  • Editora: Editora Navras Digital
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00EYPEJJ0

Nenhum comentário:

Postar um comentário