sábado, 3 de março de 2012

O investigador


O investigador


As pessoas têm medo de mudar, de pensar que as coisas podem mudar. O mundo não é feito somente de merda! Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são. Mesmo que sejam ruins elas não mudam, então as pessoas desistem... Quando isso acontece todo mundo sai perdendo

(Extraído do filme “A corrente do Bem”)



Liguei com muito cuidado meu velho gravado de bolso para não fazer barulho. Ou acabaria sendo descoberto e minha missão seria um fiasco.

Estava em uma velha construção do centro velho de São Paulo eram cerca de 02h30min de uma madrugada chuvosa de sábado. De um local seguro observava um maldito grupo de sanguessugas que a mais de uma semana vinha mantendo vigilância.

Odeio esse cheiro de ser humano! Um dos vampiros berrava furioso.

-Olá. -Diz um vampiro alto de pele extremante pálido e madeixas douradas suas presas salientes despontavam em um sorriso macabro. Seu nome era Fabrício líder da gangue “Santuário” E um dos, mas terríveis vampiros que circulavam pela noite paulistana. Fabrício se aproximou da garota, ele estava com água na boca para morder seu pescoço. Ele avia escolhida uma bela garota na flor de sua juventude para entregar seu grupo de imortais e se torna sua escrava sexual.

Flávia uma bela loira de olhos azul e longas madeixas loiras que lhe caiam sobre as costas. Agonizava emitindo gritos guturais ficava cada vez mais pálida e fria e seus olhos tornavam-se azuis esbranquiçados. Sua transformação avia se iniciado.

Nesse momento, Amanda uma bela vampira de cabelo curto cor de fogo e Cristiane uma vampira sedutora de longos cabelos negros preso em uma trança indiana estilo rabo de cavalo resolveram acelerar o processo de vampirizarão de Flávia.

Cada uma das belas vampiras pegou um pulso da garota que agonizava e perfurou com os dentes caninos muito afiados sugando um pouco do seu quente e delicioso sangue sobre olhar atendo de Fabrício que observava a cena cheio de malicio.

Odeio esse meu trabalho de investigador. Já e difícil quando tenho que fica de olho em bandidos humanos. Agora meu comandante me da essa missão impossível de fica investigando criaturas desse naipe. Vou sai logo daqui antes que acabe virando a próxima refeição desses monstros. Infelizmente a garota já era! Não tem, mas salvação, minha missão por hora terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário