terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mar de Sonhos, Mar de Vidas / Book Trailler / By.Eddy Khaos


Palavras do autor

Sobre José Luís Nas noites dos tempos ou nas madrugadas sonhadoras, sou eu em mim.
Nos mares que me embalam ou nas aves em que voo, vou eu ao teu encontro.
Na natureza que me enriquece ou na amizade que me constrói, desenho eu os meus dias.
Nas palavras que leio ou em todas as que escrevo, faço eu o meu mundo.
Nos sonhos que partilho e nos beijos que dou, abraço eu os meus instantes.
No sol que me ilumina ou no luar que me inspira, caminho eu a teu lado.
No tempo que me resta ou nos dias vividos, desenho eu a felicidade.
Nas águas em que me banho ou nos montes que os meus olhos alcançam, viajo eu inquieto.
Em tudo... sou eu e não me quero diferente!




ALMA DE POETA

No grito do vento que me perpetua o sorriso
No azul dos olhos que me abraçam as vontades
Nas montanhas distantes que me afagam a alma
Encontro eu este sol que procurava
E faço dele um mar envidraçado
Ou um areal de sonhos onde deito todo o meu tempo

Na voz das saudades que já não ouço
No silêncio que agita esta minha inquietação balbuciante
Nas gotas de desejo que transformo em oceano
Revejo os rochedos onde dou os meus passos
E ao longe nos mais inusitados abraços
Vejo a minha sombra desenhada num azul delirante

No excesso que sou dentro desta alma arrebatadora
Nas palavras que imagino sempre que roço a existência
Nas asas do meu corpo que voa para fora de mim
Descubro a sapiência da incerteza imutável
E afago-lhe a essência que se desprende do meu rosto feliz
Como as pétalas perfeitas que encontro nas flores sem país

Na brevidade dos dias que cavalgam nas minhas noites
Na ousadia pueril que beija as mãos com que me acaricio
No futuro das cores que hei-de acrescentar ao arco-íris dos meus devaneios
Sempre que há tempo para eu tudo idealizar
Desvendo a libertação do meu acorrentado sufoco
E nada mais pretendo porque sou eu feliz nesta alma de poeta que quero eternizar.

José Luís Cordeiro

Facebook do autor

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000816889858&sk=wall

Pagina do livro

https://www.facebook.com/event.php?eid=266933329986622

Nenhum comentário:

Postar um comentário