quinta-feira, 9 de maio de 2013

Já descobriu onde fica seu Ponto G?

Já descobriu onde fica seu Ponto G?

O ponto G tem sido uma área de muita discussão há vários anos. Algumas mulheres podem dizer que a estimulação dessa área provoca orgasmos sensacionais. Outras dirão que a sensação é horrível. E muitas m...ulheres dirão: - “Ponto G, eu não tenho”. E então, o que é verdade?

Na verdade, não existem fatos - apenas teorias.

Em algumas mulheres, existe uma área escondida atrás do clitóris, muito sensível, que, ao ser estimulada, produz um grande prazer. Esse cantinho secreto é conhecido como o Ponto G. Os que o encontram dizem que é do tamanho de uma moeda de dez centavos e mais liso que outras partes do órgão sexual feminino.

Mulheres demoram mais que os homens para ficarem excitadas. Por isso, gostam tanto de preliminares e se incomodam quando eles vão direto para os “finalmentes”. O que indica que uma mulher está verdadeiramente excitada é o inchaço dos lábios e o aumento do clitóris.

A maioria das mulheres não pode chegar ao orgasmo apenas com a penetração, sem nenhum tipo de estímulo a mais. A razão é muito simples: boa parte das posições sexuais não estimula as parte do corpo que as conduzem ao prazer, como o clitóris e o ponto G. Por isso, o sexo oral e a masturbação são geradores de orgasmos de primeira.

Nem todo orgasmo feminino tem ejaculação. No entanto, algumas mulheres ejaculam com a estimulação do clitóris ou do ponto G. Normalmente, se a mulher consegue chegar a este ponto, significa que teve um orgasmo muito intenso e chegou ao seu ápice de prazer.

Dr.Angelique / 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário